Guetta dominou o público do Recife

Tudo que envolve o nome do super DJ David Guetta é superlativo. E ontem à noite, na área externa do Cecon, a gente pode ver o porquê disto. Uma verdadeira multidão, digna de shows de axé no Recife, compareceu a noitada e mostrou que a e-music tem muita força pelas bandas de cá. E dificilmente, a não ser com o próprio DJ, veremos um público tão maciço quanto ao do show realizado nesta madrugada de quinta-feira (12).

Com show vibrante, Guetta eletrizou a platéia. Fotos: Danilo Sá/Divulga Recife

E Guetta, o melhor DJ do mundo, não fez feio. Muito pelo contrário. Ele é pop, ele é povo e ele faz, literalmente, o povo sair do chão – com direito a mãozinha pra lá e pra cá. E assim, à 1h50 da matina, quando adentrou ao imenso e bonito palco montado pela produção fez a platéia ir à loucura com Sweat de Snoop Dogg. A partir daí e em vários momentos o que se viu foi uma catarse coletiva.

DJ tocou todos os seus grandes sucessos.

Público foi à loucura durante o show do francês.

No set, entre outras, Love Is Gone, Titanium (do novo trabalho Nothing But The Beat), Rolling In The Deep (Adele), Sexy Bitch, The World Is a Mine… O show terminou ao som de I Gota Feeling, parceria dele com Black Eyed Peas, às 4h20 da manhã com a sensação para muitos – apesar de estarmos em Janeiro – de ter sido o melhor show do ano. A noite ainda teve as apresentações de Bruno V., Rodrigo Ferrari e Mário Fischetti.

Sobre Rostand Costa

Já fazia vídeos para o Youtube como Bravo Six, tive vontade de criar um blog para postar o que penso e o que acontece no meu dia-a-dia "agitadíssimo", em fim criei e agora sou o dono dessa pocilga.

Publicado em 13 de janeiro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário